segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


"Se eu estou feliz?"

Sim, estou feliz por algumas coisas e triste por outras. Muitas coisas acontece para ser o melhor e outras para aprendizados e reconhecimentos futuros de como vamos agir com certa situações futuramente. Existe um ditado que diz: "que os ser humano nunca é o que pensamos ser quem fosse". Existe sim uma verdade nisso tudo, pois até na amizade somos passado para traz. A minha alegria consiste em saber que por mais que tudo acontece em minha volta, meus pensamentos, o meu jeito de ser não muda. Meu progresso com certas situações tem evoluído muito. Eu me mantenho calada e vou deixando o barco correr conforme a maré.

Eu acredito que as pessoas não são perfeitas. Mas também acredito que tentar mudar para o melhor já é um progresso a ser reconhecido.



12 comentários:

  1. Bom dia Stefani
    Ninguém muda ninguém. A mudança tem que ser um propósito da pessoa.
    Ela é que precisa refletir e provocar as mudanças que culminarão com o bem
    E na nossa imperfeição vamos nos autoavaliando e procurando aparar as arestas para sermos um ser humano cada dia melhor
    Muito linda a sua reflexão minha querida
    Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Um reflexão bem pertinente que assino por baixo... Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar de forma consciente e para melhor ... excelente!!!
      bj

      https://mgpl1957.blogspot.pt/2017/02/inverno-em-poesia.html

      Excluir
    2. Mudar de forma consciente e para melhor ... excelente!!!
      bj

      https://mgpl1957.blogspot.pt/2017/02/inverno-em-poesia.html

      Excluir
  3. Mudar nunca é fácil mas é necessário.
    Pobre do ser humano que não muda pq não evolui.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a sua reflexão.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Interesting thoughts!
    Have a good week

    ResponderExcluir
  6. O curioso da vida são as mudanças, sem ela não haveria transformação na raça humana.
    Boa semana!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. OI STEFANY!
    SIM NOSSA EVOLUÇÃO TEM DE SER CONSTANTE, MAS TEMOS QUE TER EM MENTE QUE NUNCA MUDAREMOS O OUTRO, CADA UM TEM SEU MOMENTO E A BUSCA É DELE.
    UMA BELA REFLEXÃO.
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Stefany
    Para evoluir é preciso arrumar bem o presente em todas as circunstâncias, aí sim vem o futuro, um tempo que só acaba com a morte e nesse "grande intervalo com a ajuda de Deus", acertaríamos paulatinamente tudo que fizermos errado e quando chegar no limiar da vida poder dizer: eu soube viver a minha evolução com inteligência.
    Beijinhos
    Lua Singular
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de partilhar contigo a postagem que publiquei ontem, dia 14/02/17, DIA DE ANIVERSÁRIO do meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/
    Desde já o meu “Bem hajas!”
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS – Desculpa o “copy & paste”.
    Voltarei para ler e comentar.

    ResponderExcluir