domingo, 31 de julho de 2016

....





Há momentos que á um desejo em querer esquecer. Ando assim ultimamente com os pensamentos sobre-saltados, vulneráveis aos sentimentos que em mim anda emergindo. Algumas vezes uma menina perdida por lembrar que ainda existe a dor. E muitas em não querer acreditar em nada mais. Ando assim descrente. Não sei explicar!!! Antes acreditava que eramos feito para alguém, para amar-mos o incurável, para ir além e sentimo-nos perdidos. Sentir a magia dos sentimentos mais belo. E clamar por ele todos os dia ao acordar. Eu sou romântica demais, sonhos demais. Eu sei!!! No fundo ando tendo a certeza que sou aquela pequena pontinha entre tantos que anda perdendo a crença no que se diz: 'Amor'. 

Uma vez ( John Lennon) disse:

"Ás pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista."



Desculpa John!
Acho que sou mais uma dessas pessoas.


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Não existe amores perfeitos




Na verdade tudo que é bom nem sempre dura. Então limito-me a dizer que não existe amores perfeitos. Ninguém é perfeitamente perfeito. Não que eu seja perfeita, pois não sou, tenho meus medos. Mas aprendi que nada é angelical, que alguém seja tão primoroso. E se alguém conhece um amor assim diga-me por favor? Pois eu ainda continuo a dizer que o amor não é simplesmente amar! Gostar de alguém, ter sentimentos, ou chega a ser um conto de fadas. 
Engana-se se acha que tudo é lindo e as mil maravilha. Não, não é. Esse amor que conhecemos tem tudo detalhado em seu começo, meio, e fim. Tem suas falhas. Sabe aquela palavrinha que chamamos de amadurecimento por aprender a perder? Desde que sei nesse mundo de sentimentos, o amor começa com o despertar, depois a dor. E a parte mais dolorida a"PERDA". E como sempre tentamos seguir em frente com o famoso "RECOMEÇAR". Não digo isso por achar que não acredito mais em sentimentos ou amores. Digo por saber que amores existe e muitos. Mas serão incompleto, e o que por achar perfeito terá sempre uma falha. Talvez alguém esteja vivendo o melhor romance, o amor perfeito. Será mesmo que é perfeito? Será que nunca ouve se quer uma mentirinha ou traição? Ou quem sabe fingi amar?

Uma vez me disseram que o amor nos transforma. Não mentiram... Vai depender da situação que o amor te leve não é mesmo? Uns para ilusão e outros para o céu... E se for para o céu? Então eu diria que sempre com a ponta do dedo no chão.

Por mais que amor seja lindo um dia te fará chorar...