quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Quando você menos espera, alguém faz o seu sorriso florescer novamente...





----//----


Hoje eu sei que o meu universo tem cores. Sim, ele brilha intensamente! Porque você é a luz que me completa. E o que faz os meus dias serem mais felizes. Eu bem sei que existe amor em suas palavras. Sentimentos! E que existe á ansiedade de estar perto e de nunca querer estar longe. E é nesse amor cheio de cores, quero roubar-te todos os beijos. Todos os abraços. Porque hoje eu sei o que lhe dizer, e lhe dou o meu mundo para compartilhar. Porque em ti, eu vejo o amor mais sincero e verdadeiro. E nele, eu encontro a beleza mais linda e guardada. Pois tudo em você é de uma beleza profunda. E quando eu te observo, eu me perco sem medo. E é por esse sentimento que a nossa história está sendo escrita.♥
        

'Amo você R.H.B"
      ♥♥♥♥♥

    











29 comentários:

  1. What a lovely picture!
    Have a good day

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade!
    Amei a imagem, linda!
    Abração e feliz tarde!

    ResponderExcluir
  3. Isto é verdade, e é tão automático que não dá nem pra disfarçar rsrs
    Stefanny,Obrigada pela visita e carinho.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. E são essas pessoas de alma leve que me encantam
    Um sorriso é como um abraço e ilumina o nosso dia Stefanny
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E como faz... É só ver esse rostinho lindo que você tem e a magia em escrever que vem da alma e do coração.
    Uma linda noite.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Lindo e que bom que assim seja! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Muito bom uso mesmo eheh :D

    É mesmo verdade o que dizes. PEssoas que, com um sorriso, são capaz de fazer o nosso dia :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Gel Detergente Purificante.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderExcluir
  8. Que um sorriso nos acompanhe todos os dias!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. E é tão bom quando isso acontece! Que esse sorriso te acompanhe sempre :)

    ResponderExcluir
  10. É verdade.
    Um ótima semana para você.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tão bom qdo isso acontece...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Sthephany
    É tão bom quando isso acontece, é bom de mais.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sthephany
    Quando isso acontece é como aparecer o sol depois de um prolongado período de chuva...
    A imagem é linda!

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS



    ResponderExcluir
  14. Boa convicção da vida: depois da tempestade vem a bonança.
    Adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Olá, Stefanny,boa tarde...que lindo!Is mui vero, sem hora e nem lugar certo pra chegar, alguém faz o nosso sorriso florescer novamente , preenchendo o nosso mundo de cores e alegrias .Que a história que está sendo escrita tenha muitos capítulos felizes e o final tão quanto ...agradeço pelo carinho, feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Stefanny,
    A felicidade sempre aparece em nossa vida quanto menos a gente espera.
    Um lindo fim de tarde
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Que haja sempre alguém que faça o teu sorriso florescer!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  18. Que haja sempre alguém que faça o teu sorriso florescer!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem :D Muito obrigado!!

    NEW FASHION POST | What to wear on a Job Interview.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Sejas feliz Stefanny, você merece...
    que possas colher bons frutos.. bjs paz e bem

    ResponderExcluir
  21. OI STEFANNY!
    MUITO LINDO ISSO.
    QUE OS SORRISOS SE DERRAMEM EM TEU VIVER.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de partilhar contigo a postagem que publiquei no dia 19/10/16, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/, que assinala o meu regresso à blogosfera após as férias.
    Desde já o meu “Bem hajas!”
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS – Desculpa o “copy & paste”

    ResponderExcluir
  23. A passar por cá para desejar um ótimo dia!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  24. E é bom quando alguém nos faz sorrir!
    Bj e gostei

    ResponderExcluir
  25. Oi querida,
    Você tem o dom da escrita...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir