quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Quando o mundo tem suas voltas ( Sorrisos)

Talvez eu seja do tipo a mais boba por estar sorrindo... Sorrindo por tudo. Sorrindo por mim mesma, pelas coisas que acontecem. A dias estou assim entre sorrisos! Pois não existe nada melhor que demostrar o que sentimos não é? Hoje eu quero dizer, gritar ao mundo. E porque não? Durante todo esse tempo eu me achava pequena diante de tantas frustrações e palavras obscuras e tristes. Mas o mundo da voltas e com o tempo descobrimos que o obscuro mesmo esta em outras pessoas. E que na verdade tem muito mais a esconder do que verdades. Antes eu me achava tão pequenininha e triste diante de tantas coisas. Mas o mundo te leva até a verdade sem que você as procure, e por fim acaba te colocando a frente de tantas coisas surpreendente e assustadoras. Eu sempre tive aquela frase em minha cabeça. Pois acredite! Hoje, simplesmente hoje ela faz sentindo.( UM DIPLOMA NÃO ESCONDE O SEU CARÁTER). Ás pessoas pode se formar, ser quem ela quiserem...  Pode aparecer em fotos com a família e se achar no pedestal pelas pessoas colocarem a auréola em sua cabeça. Pode ser dizer santa(o). Mas não esconderás quem és de verdade. Eu agradeço ao tempo e a Deus. Porque tudo tem seu tempo certo para acontecer. E hoje eu tenho mais certeza disso :) 


Tem uma frase que diz: 

"Cuidado onde joga suas pedras porque o mundo tem as suas voltas"



Retornando ao blog :) beijos!

21 comentários:

  1. Não é fácil esperar o tempo de Deus mas é o melhor!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. O tempo de Deus é perfeito e as respostas vêm
    É preciso paciência mas no final a recompensa chega iluminada por lindos e belos sorrisos
    Um domingo feliz querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo acontece no tempo certo e de forma perfeita!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Realmente no tempo de Deus tudo se esclarece.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que boa a sua visita!
    Eu adoro sorrir e faço com muita facilidade!
    A Deus agradeço a cada dia...bj

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Tudo tem seu tempo, mas ele não corre atrás de você. É você que tem que correr atrás dele para conquistar tudo que quer n vida, porém o tempo urge, a hora não espera.
    Descruze os braços, dê um sorriso e vá a luta, pois nosso tempo é tão curto aqui na Terra.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Já existe aquele velho ditado que "quem espera sempre alcança" mas sempre com um sorriso porque senão desesperamos e nem nos apercebemos do tempo passar e das coisas que perdemos entretanto :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor que o tempo pra nos fazer ver! Que bom que estás feliz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  9. A vida não é fácil...e muitas vezes prega-nos partidas...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Com certeza amôura... por isso que não vale a pena se desesperar ou sofrer por uma ansiedade que não vai fazer você chegar a nada. Pq as coisas só acontecem no momento que tem que acontecer... e as verdades sempre aparecem... e as mascaras sempre caem ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida!
    É bom "te ver" na área novamente! Eu também estou lerda nas visitas, respondendo devagar e sempre, já que só consigo usar a internet no trampo.
    Ainda ontem, assistindo ao filme Erin Brockovich, comentava com marido como tem gente que ainda se acha melhor que outros só por ter diploma? Legal ter diploma, estudar, mas nada substitui o contato com a vida, o amor ao próximo e aquele filme é uma lição nesse quesito.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Stefanny
    Que bom ver voce de volta, sei como é, as vezes o tempo é escasso e temos de parar com o blog, que bom que está bem e se sentindo alegre, tenho de sentir isso novamente, está uma barra aqui, mas quero ser contagiada por você, e fico feliz de ler tudo o que você escreveu.
    Um belo e abençoado fim de semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,'miga Stefanny , boa noite...is muy vero , o mundo realmente dá voltas.Algo que aprendi nesta vida é não depositar muitas expectativas nas pessoas. As expectativas são nossas, mas podem depender de ação de outrem para se concretizarem, portanto podemos nos frustrar . Há sentimentos, emoções, reações extremas dentro das pessoas que nunca são expostas, pois são "escondidas" através de um diploma , de uma auréola. A convivência e à observação atenta pode até decifrar ... Não sei. Somente sei que um dia,no tempo de Deus, o que é falso e ilusório, cai por terra.E se erramos , temos que encarar o erro, e isso significa também que participamos disso, e ainda que a história não teve um final feliz ,devemos continuar da experiência para frente...de preferência com mais cuidado e pés no chão e de preferência sempre com um belo sorriso no rosto!Vida que segue e bom retorno ao nosso convívio!
    Obrigado pelo carinho, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida
    Nunca nos deixe, você faz falta por aqui. Eu mesmo doente fico por aqui para não se esquecerem de mim
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado :D

    Sempre com uma escrita de sonho :D adoro!

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Só os verdadeiros mostram os sentimentos! abraços

    ResponderExcluir
  17. Só acontece o que tem que acontecer, dizem alguns. Mas o que é certo é que a tempestade nunca dura e amanhã será sempre melhor :)
    Ainda bem que está feliz e sorria sim, porque sorrir faz bem à alma e melhora qualquer humor. Mas nunca se sinta pequena, nós somos do tamanho certo, nem pequenos nem grandes.
    Continue sorrindo e sendo feliz!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Um diploma não esconde mesmo o que as pessoas são na verdade.
    Sorria sempre, minha querida amiga, ainda não paga imposto e faz bem à saúde física e mental.
    Magnífico texto, gostei imenso.
    Stefanny, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Você tem razão, seu texto é verdadeiro, você transmiti em seus textos o que vai realmente em sua alma. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir