sábado, 20 de agosto de 2016

(Vida),quando assumimos o comando dela.




Mudar!!! E porque não? Se algo que te afeta, te deixa triste, porque continuar? Ao ouvir essa frase eu me coloquei a pensar em muitas coisas no qual tenho me permitido. Por vezes me engano e fico nesse vai e vem do destino que gosta de brincar. Se algo me afeta porque deixar permanecer? Cansei de lutar pelo impossível. Pois em mim á sonhos que ainda quero ter, sonhar, viver, ser feliz! Eu quero o meu abrigo, um coração, o amor. Eu quero o respeito dos sentimentos que em meu coração tão ingenuo deu a morada. Pois agora me permito sorrir, mostrar quem sou doa a quem doer. Diria, "perdoe-me!" Mas eu quero o sereno, a paz que me conduza ao que realmente me faça acreditar. Ser o sol. Ser o universo. Ser a estrela. Ser o diamante mais precioso. Porque amar é uma coisa tão bonita, tão serena que da sentindo a vida. Porque amar é um sentimento que nasce dentro da gente sem precisarmos aprender. Porque tudo que nos faz sorrir e o que nos faz sonhar. Porque o mundo é feito de cores. E eu quero esta entre elas. Iluminada pela vida, perdida entre as cores que habitam e vibram nas energia e naqueles que me dão mais amor.

28 comentários:

  1. Lindas e bem animadas tuas palavras!Adorei! Faz bem mudar, impulsiona! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Mudar pode parecer assustador mas às vezes é tão necessário.

    ResponderExcluir
  3. Changes are sometimes necessary when you are not happy where you are. Great photo.
    Regards

    ResponderExcluir
  4. Como se costuma dizer, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... força, nessa mudança!
    Beijinho carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Será que algum dia assumimos o comando dela.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Mudar não é nada fácil... Tem sempre riscos, nunca sabes como vai correr, podes mudar para melhor ou pior, mas vais ter sempre que lidar com as consequências da mudança que fizeste. Beijinho. :)

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado! Espero ter ajudado :D

    Eu acho que não é assim tão difícil assumir o controlo e o comando da vida a partir do momento em que temos objetivos bem traçados e planeados :)

    NEW DIY POST | Leather Zipper Clutch.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu também estou em uma fase de pensar assim, e é muito
    bom saber dar valor a si mesmo.
    Bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A mudança faz parte da nossa vida e mudar para melhor é tudo de bom,
    obrigada pela visita, tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Olá,Stefanny, boa tarde!
    Temos a tendência, consciente ou inconscientemente, de sempre procurar culpados para justificar os nossos próprios sofrimentos, não aceitando que estes, são diretas consequências das más escolhas que nós fizemos em nossa caminhada pela vida! Por isso,adoramos ficar em nossa zona de conforto, que assim se converte, por sua vez, no refúgio e na limitação para as mudanças. Creio que quando as coisas não estão indo de acordo com aquilo que desejamos ou queremos ,não podemos se resignar e se acomodar, temos que mudar e ampliar a nossa perspectiva de crescer e conquistar algo," Ser o sol. Ser o universo. Ser a estrela. Ser o diamante mais precioso",mostrar quem és,doa a quem doer... ser a cor mais bonita deste mundo de cores!
    Obrigado pelo carinho, feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Stefanny, boa tarde, agradecendo pelo carinho de sempre, bom finde, belos dias,beijos!

      Excluir
  11. Não sei bem, mas acho que por vezes a mudança não é permitida porque a gente mesmo é que não "consegue" mudar sozinhas...
    A vida não tá de brincadeira.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Mudar é extremamente importante,pode ser dificil no começo mais depois observamos que é a melhor coisa que pode acontecer em nossas vidas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o teu post. Mudar é por vezes assustador mas por vezes é o único caminho a tomar para melhorar :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  14. Mudar é preciso... sempre que se torne necessário e por muito que custe aos outros. Costuma-se dizer que "mais vale ficar vermelho um minuto do que amarelo toda a vida"...
    E se dessa mudança resultar o amor, tanto melhor.
    Magnífico texto, gostei imenso.
    Querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Mudar é inevitável. Chega um momento que o corpo e alma solicitam de forma assustadora.

    Abraço profundo.

    ResponderExcluir
  16. Às vezes para se tomar o caminho da felicidade tem que se optar primeiro pelo caminho da mudança, pois se aquilo que estás a fazer não está a dar o resultado esperado, tem que alterar alguma coisa, não é?
    Muitas vezes as pessoas preferem não arriscar a mudar pois a mudança implica muitas vezes um processo um pouco doloroso ou difícil. Mas se o resultado for maravilhoso, porque não arriscar e mudar? Eu penso assim, prefiro mudar e falhar do que não arriscar e sofrer. Pelo menos luto pela felicidade :)
    E até agora não tem sido muito mau ;)
    Beijinhos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  17. As lutas internas são essenciais para evoluirmos e trilharmos novos caminhos. Sem mudanças, a vida não acontece, paramos de progredir e tudo fica sem sentido...
    Obrigada pelo carinho com as casinhas.
    Uma linda semana pra vc, cheia de novidades.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  18. a passar por cá para desejar uma ótima semana!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. É a vida, mudar faz bem, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga
    Sempre nos debatemos em nossas lutas internas mas é chegado o momento do amadurecimento e torna-se imprescindível tomar decisões que tragam benefícios para nós e então vem a mudança e com ela a certeza do que se que e de que é plausível ser feliz. A felicidade, o colorido da vida está dentro de cada um de nós e cabe unicamente a nós viver plenamente e intensamente os nossos momentos coroados de felicidade e que nos dê a sensação de conforto, pertencimento e alegria.
    Este é o propósito de Deus para cada um de nós
    Bom restinho de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. fiquei aqui te lendo e refletindo, fala-se tanto em mudanças, mas quão poucos realmente conseguem mudar de fato? é muito difícil sair da zona de conforto,mas desejo de coração que tu consigas tudo o que vc deseja na tua mudança intima, e que junto venha um grande amor!!! bjs

    http://espiritosevangelizados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde querida Stefanny, relutamos demais com as mudanças.. elas nos dão um outro caminho a seguir, por vezes mais suave do qual nos encontramos.. a vida é nossa, só temos de aprender a caminhar ao lado dela e nao querer dar passos a frente.. bjs e feliz dia

    ResponderExcluir