sábado, 13 de agosto de 2016

*


Talvez eu seja uma boba mesmo, talvez ainda acho que alguma coisa possa mudar. Mas no fundo eu sempre soube as respostas. Não sei porque ainda continuo a me enganar, por pensar ou achar que bem lá fundo tenhas um sentimento por mim. Eu olho, eu observo, e sempre tenho as respostas à minha frente. Algo me diz que estou cansada de tudo isso, exausta. Estou cansada de colar meus caquinhos no chão todas vez que vejo o que eu não quero ver. Estou cansada de estar ligada ainda a esse sentimento que somente eu sinto. É tudo injusto!!! Não quero sentir mais nada disso. É estupido enganar a mim mesma. É estupido só eu amar.

17 comentários:

  1. Há momentos em que a nossa vida precisa de dar uma volta. Talvez este seja um desses momentos...

    ResponderExcluir
  2. Sad text but lovely and sad photo.
    Have a nice Sunday anyway

    ResponderExcluir
  3. talvez seja chegado o momento de dar um basta e recomeçar
    O sofrimento de amar sozinha não edifica
    Um feliz domingo amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mocinha,
    Você ainda é muito jovem para essas desilusões: ame, sonhe e não pense no futuro. O hoje é que é especial. Curta-o.
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  5. O amor deve mesmo ser recíproco pra ser bom! Que tenhas um lindo dia e semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenhas aproveitado o fim-de-semana linda :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  7. Assim sendo não vale a pena continuar...é preciso esquecer.
    Boa semana!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Assim sendo não vale a pena continuar...é preciso esquecer.
    Boa semana!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado :D

    Exatamente. Para se chegar a bom porto são precisas duas pessoas a remar vigorosamente :) pensa nisso!

    NEW TIPS POST | 10 MISTAKES to AVOID in our hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. É melhor seguir em frente por que a vida continua,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Realmente, é estúpido apenas um amar... por isso que graças a Deus já não me encanto por mais ninguém hehehe.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Me senti muito assim, e ainda hoje me sinto, e como é estupido, o jeito e recomeçar e desapagar.
    bjs e boa semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sentimento algum é tão teimoso quanto o amor. Mesmo a gente sabendo que não dá mais, ficamos ali remendando o que já não tem conserto, e mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Seu post é lindo e profundo, veio da alma.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  15. Que as coisas se arrumem logo. E que tudo esteja bem.
    Paz profunda,
    e beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  16. A mudança muitas vezes assusta, mas quando tomamos a decisão e começamos a caminhada, vamos nos alimentando do novo e em breve tudo melhora.
    Mude, arrisque, ame sempre, mas se ame, principalmente.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir