domingo, 31 de julho de 2016

....





Há momentos que á um desejo em querer esquecer. Ando assim ultimamente com os pensamentos sobre-saltados, vulneráveis aos sentimentos que em mim anda emergindo. Algumas vezes uma menina perdida por lembrar que ainda existe a dor. E muitas em não querer acreditar em nada mais. Ando assim descrente. Não sei explicar!!! Antes acreditava que eramos feito para alguém, para amar-mos o incurável, para ir além e sentimo-nos perdidos. Sentir a magia dos sentimentos mais belo. E clamar por ele todos os dia ao acordar. Eu sou romântica demais, sonhos demais. Eu sei!!! No fundo ando tendo a certeza que sou aquela pequena pontinha entre tantos que anda perdendo a crença no que se diz: 'Amor'. 

Uma vez ( John Lennon) disse:

"Ás pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista."



Desculpa John!
Acho que sou mais uma dessas pessoas.


27 comentários:

  1. Olá, Stefanny...sinceramente e somente nesse contexto, me chamou a atenção, o "sou romântica demais, sonho demais "...entendo que , nos tempos atuais, ser romântica é muito mais tido como uma característica negativa do que uma virtude. Considerada até como uma carência . É claro, também, que todo excesso é prejudicial e o equilíbrio é necessário, mas com o tempo há de se aprender a gostar mais da própria companhia e lembrar que o romantismo AINDA é essencial.Mais que ter uma crença, é acreditar com fé que o amor verdadeiro existe...por vezes, ficamos culpando e deixamos de acreditar no amor porque simplesmente, uma única pessoa , o reapresentou mal a nós, mas não quer dizer que não exista.
    Belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stefanny, boa tarde amiguinha ,agradecendo pelo carinho de sempre, belos dias,beijos!

      Excluir
  2. Não há de se perder a alegria e confiança de amar.Faz bem,se for leve e com cumplicidade! Linda semana! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Não porque perder o desejo de amar
    É que o verdadeiro amor ainda não floresceu
    Mas há de florir e vai fazer sorrir
    Um doce beijo amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, o amor verdadeiro demorou a chegar para mim, fiquei viúva e aos 45 anos conheci meu amor amigo. Operei um pé, dói muito, esse amor faz tudo por mim e chora as minhas dores.Não perca a esperança~, seja otimista que alguém muito especial irá encontrar
    Um beijo carinhoso
    Minicontista2
    Resolvi abri hoje bem tarde os comentário do Minicontita2

    ResponderExcluir
  5. Sincere words and a beautiful photo.
    Regards

    ResponderExcluir
  6. Existir, existe...mas talvez seja raro...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Existir, existe...mas talvez seja raro...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. É bom pensarmos que um amor pode ser perfeito...mas o ideal é aprendermos a lidar com as imperfeições!
    Eu tenho muita dificuldade em "esquecer"...bj

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Acho que somos duas então, irreparáveis romanticas, mas fazer o que assim vamos vivendo e aprendendo, o amor é tão sutil e delicado sorte de quem o ter.
    bjs e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Viver leve é tão enriquecedor, não abandone quem você é no meio do caminho.

    beijo

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  11. Não há nada de errado em amar, em ser romântico, embora hoje em dia tudo isto pareça "demodê".
    Acho que o maior problema da humanidade é exatamente este: deixar de amar porque em algum momento doeu demais ou não recebeu o que deu.
    Tudo é um processo: vivência, perda, luto, cura e o renascer todos os dias. A dor serve de aprendizado e muitas vezes devemos desapegar. Amar de verdade, sem esperar. Neste quesito, não tem como não aprender com os animais - amor incondicional.
    A vida nos dá muitas lições e muitas delas levamos quase toda nossa existência para aprender.

    Muito obrigada pelo carinho com a Topiaria.
    Que seu mês de agosto seja lotadinho de bênçãos e muuuuuuuuuuuito amor!
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  12. Ohn minha querida, eu é que agradeço essas palavras de conforto. Acho que vais adorar este produto. Vale muito a pena :)

    Compreendo-te perfeitamente. Na vida aprendi que nós fomos feitos para nós mesmos... Para nos amarmos em primeiro e, só depois disso, conseguirmos amar todos quantos nos rodeiam.

    NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Stefanny.
    Infelizmente, o desamor é um mal do século atual...
    Fique com Deus, que é A MAIOR FONTE DE AMOR!
    Beijos, minha amiga.

    Fontana.

    ResponderExcluir
  14. O amor ainda existe,entretanto precisamos ser sensíveis para percebe-lo e consequentemente senti-lo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Um maravilhoso agosto pra você também.
    Quem sente demais sofre demais tb #tamosjuntas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Abraço profundo e que tudo fique bem.
    O tempo é o nosso melhor amigo - sempre!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, passei para te desejar uma quinta-feira de muita paz!
    Bjs.

    Fontana.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!Como estás,milagre de Deus?

    Pense nisso..."Mas, quando vier o que é perfeito então o que é imperfeito desaparecerá."
    Que seus dias sejam conduzidos pela bondade de Deus.
    Noite abençoada pra ti.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado :D Fico feliz por isso!

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Olá, Stefanny
    Todos temos uns dias melhores que outros... mas não podemos descrer do Amor. Sem ele o mundo estaria perdido...

    Como habitualmente vou ausentar-me durante Agosto e Setembro. Não queria fazê-lo sem me despedir…
    Logo à tarde embarco numa viagem de sete horas (com escala…) para uma praia paradisíaca. No regresso ao blog, em Setembro, publicarei fotos - espero!
    Deixarei programadas três postagens, a primeira das quais para o próximo dia 6. As restantes têm lá as datas anunciadas.

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  21. Abençoado final de semana!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Bonsoir Stefany,
    il n'y a pas d'amour parfait parce qu'on attend quelque chose d'impossible; que l'autre soit un clone de l'homme idéal. Si l'on admet qu'il est un homme qui est à peu près l'homme idéal avec ses défauts et qu'on l'accepte ainsi qu'o apprend à l'aimer tel qu'il est et réciproquement; on grandit et l'amour et non la passion, peut alors surgir, car ce sont deux personnalités vraies qui s'expriment.
    Bon courage pour encontre l'amour qui te convienne.
    Mais en amitié c'est moins dur, on s'accepte plus facilement comme on est.
    Bon courage mon amie et de gros bisous.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia querida Stefanny... sei muito bem o que tu falaste aqui pois já vivi algumas oportunidades..
    comecei a escrever poesias para conquistar o amor de uma garota.. fui esnobado srs tão difícil encontrar quem goste de poesias... nem fazendo soneto com o nome dela.. e isso tive em outras oportunidades.. para outras 2 pessoas foram 100 sonetos cada uma e nem assim foi amor.. o amor tá meio esquisito mesmo.. ser romântico hj em dia se termina assim sem saber pra onde ir e sonhando, só sonhando.. sugiro que procure um vídeo..
    se chama Você pode curar sua vida- Louise hay..
    ele é dublado.. tem no youtube beijos meus e até sempre

    ResponderExcluir