sábado, 11 de junho de 2016

Recordações

Hoje, em mim á uma saudade. Uma saudade diferente. Uma saudade que não dói tanto por fazer parte das melhores lembranças. Digo, uma recordação - aquela que fica fixada e não pode ser esquecida. Hoje sei que foi um momento único e mais bonito. Á primeira conversa, ás risadas, os sonhos que compactuamos, ás musicas de Renato Russo. Parece bobo dizer... Mas diria que as estrelas testemunharam... Tudo era tão inocente que a lua parecia entender o que estava acontecendo. Ela iluminava aquela noite a tornando especial. Agora sei que é só saudades e recordações. Mas foram especias... Apesar de reconstruir os caquinhos de vidros despedaçado. Á algo no passado que foi bonito.

E que talvez continue em minhas recordações.


28 comentários:

  1. Muito nostálgico e talvez por isso, tão belo! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,
    Chorei a morte de Renato Russo(pena, não se cuidou).
    Ficou tão lindo...
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  3. Olá, Stefanny... todos temos recordações boas e ruins, fundamentais e necessárias para nos ensinar e para nos dizer que a vida continua... melhor ainda quando podemos recordar apenas o que tem que ser recordado, aqueles momentos, de alguma forma, significativos e até mesmo especiais e únicos! ...Obrigado pelo carinho, feliz domingo Dia dos Namorados, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem bela recordações
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigado :D Espero mesmo que tenha sido útil!

    Escreves de forma tão pura que te tiro o chapéu por isso. Muitos parabéns pelo blog do qual já me fiz seguidor :) Deixa-me que te diga que sentir saudades é bom. É sinal de que algo nos marcou (independentemente do que foi e da forma como foi) e que dá vontade de reviver, nem que fosse de forma diferente. Até lá, guarda bem as recordações. Elas valem por tudo!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Girly Girl wears CULOTTES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. A vida também é feita de recordações...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Ao som de Renato Russo fica tudo melhor! abração

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Feliz dia dos namorados
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Ora essa. Quem agradece sou eu :)


    NEW PERSONAL POST | Hey, It’s My Birthday <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Stefanny.
    Mais um lindo texto seu. Parabéns!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs.
    Fontana.

    ResponderExcluir
  11. O que seria das nossas vidas sem as recordações.
    Lindo texto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sempre guardamos recordações! Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, querida Stefanny.
    As boas recordações são como os bons amigos - devem ser preservadas e guardadas a sete chaves. Quando for preciso... estão lá!

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  14. Passe o tempo que passar o que marcou sempre ficará.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  15. O que eu gosto das boas recordações é que elas nos vão acompanhar sempre e quanto às más, fazem-nos seguir em frente e aprender a crescer.
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Stefanny!
    Venho agradecer sua gentil visita!
    Fique com Deus!
    Bjs.
    Fontana.

    ResponderExcluir
  17. Olá,Stefanny,boa tarde, agradecendo pelo carinho de sempre, meus desejos de uma feliz semana,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, agradeço os seus carinhos
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Lindo encanto seu poema, cheio de carisma e
    ingenuidade.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi minha amiga, fico feliz quando vem me visitar. Adorei seu elegante comentário.
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  21. Fico mesmo feliz por saber isso :D Espero que tenha sido mesmo útil :D

    NEW CITYBREAKS POST | I went: Rock In Rio Lisbon 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de recordar...pois mata a saudade...serve para reavaliar!
    Boa reflexão... Bj

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de recordar...pois mata a saudade...serve para reavaliar!
    Boa reflexão... Bj

    ResponderExcluir
  24. Há saudades que sabem bem, principalmente dos momentos bonitos que vivemos.
    Minha amiga, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Abraço profundo. E que tudo fique bem.

    ResponderExcluir
  26. saudade boa que deixa o coração leve e feliz
    Uma doce recordação dos belos momentos vividos
    Um domingo abençoado e feliz minha doce amiga
    Um beijo com meu carinho

    ResponderExcluir