sábado, 28 de maio de 2016

...

Interessante como o tempo tem uma reação em nossas vidas.-Digo, "atitude"!. Poderia dizer que estar no meio de pessoas não fazia parte do meu interagir - ou pelo menos achava que não precisava de estar com elas. Um forma de jogar conversa fora ou até mesmo falar sobre a politica do país, conhecer pessoas! Eu sei, talvez eu me sinta como aquela musica. "Me sinto só, mais quem nunca se sentiu assim? Dizem que algumas musicas são direcionada ao o que pensamos... Sim, talvez! Talvez a presença delas, ás pessoas me façam realmente bem. Não sei!!! Ainda me sinto perdida e deslocada encontrando palavras para tudo isso. Descobri um mudo novo no qual achava que não se encaixava. Sair,, passear,, conversar,, trocar experiências com faculdade, trabalho. O tempo tem sido um grande aliado. Um aliado ao esquecer palavras que ainda estou digerindo, que ainda surte um grande efeito em mim, e ainda dói. 

37 comentários:

  1. A solidão faz-nos bem mas o falar e deitar conversa fora também faz com que o nosso ser cresça :)
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    A solidão mata.
    Eu sempre estou jogando conversa fora, pois nada mais tenho que fazer, aposentada, vou passear com meu marido noutros estados de domingo que é pertinho, tomo banho nas termas, vou almoçar numa irmã, visitar as outras e a noite voltamos para casa.Banho e cama.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    O perigo está dos dois lados. Nunca sabemos como é um desconhecido à nossa frente.
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  4. Olá, ...esquecer alguém e seguir adiante não é fácil...mas, a cada novo amanhecer temos a possibilidade do recomeço...
    obrigado pelo carinho,belo domingo,belos dias, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, ministrei aula durante 35 anos e às sextas-feiras sempre dava algo diferente para descontrair.
    Visite meu outro blog: Lua Singular, tenho certeza que irá gostar
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  6. E espera_se que consiga!
    Lá diz o sábio...palavra dita não tem retorno...por isso há que as "medir"...bj

    ResponderExcluir
  7. O tempo pode ser um aliado poderoso na cura das feridas que faz sangrar o coração. As palavras??? Como tem poder.
    Tanto poder ferir profundamente como nos tirar do fundo do poço
    Há que pensar muito antes de proferi-las
    Um domingo iluminado minha amiga
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. O tempo ajuda a ultrapassar situações menos boas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. O tempo ajuda a ultrapassar situações menos boas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Sair e falar com amigos pode ser um bom remédio para a solidão. Mas o mais importante é que seja boa companhia para si própria.
    Tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que exista dois momentos:aqueles que devemos ficar sozinhas para refletir e aqueles que devemos estar com amigos,família...enfim as pessoas que amamos.Entretanto deve haver um equilíbrio nesses dois fatos.
    Obrigada por seguir o meu blog,já estou seguindo o seu volta.
    Volte Sempre.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    É sempre um luta sair novamente e viver quando ainda há cicatrizes sangrando, mas não há jeito se não começar novamente e quem sabe....
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É verdade, minha amiga, o tempo tudo resolve.
    se ame mto. isso é fundamental.
    já tinha pensado em voce, mas não sabia como a contactar.
    agradeço sua visita e carinhosas palavras.
    gosto mto do visual de seu blog. voce voltou em grande.

    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  15. Bom dia minha querida!
    Realmente o tempo cura tudo e ameniza toda a dor. Acho curioso que durante nossa dor, muitas vezes achamos que não vai terminar e vemos tudo de uma forma estranha... Mas depois que saímos deste estado, olhamos para trás e vemos apenas nuances daquilo tudo.
    Nem sempre nos encaixamos em determinadas situações ou determinados lugares, mas estar perto de pessoas agradáveis, conversar, mesmo não conversando, nos ajuda a estar perto da vida e com isso vemos que todos passamos por situações difíceis e complicadas e todos vamos lutando e seguindo. Muitas vezes precisamos nos isolar, mas o isolamento repetido nos faz mal. Para estarmos sozinhos, precisamos estar bem conosco.
    Sei disso pq não sou de sair - sempre fui uma pessoa que acha "não se encaixar em lugar nenhum" rsrs, mas mesmo assim eu prossigo. Vejo vida, converso, mas tenho o meu jeitão e assim mesmo somos amadas, afinal você é criatura de Deus e Ele ama a todos indistintamente.

    Obrigada pelo carinho que sempre deixa em suas palavras lá na caverna. É muito bom!

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  16. Vim deixar o meu abraço e eo meu desejo de que tenha um dia iluminado
    Tudo de bom amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O tempo faz grandes efeitos em nossas vidas mesmo! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  18. Olá,Stefanny vim agradecer pelo carinho de sempre, desejos de excelente semana, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Querida as vezes ficar só nesta hora é melhor mais se tiver
    com um a família é ótimo, sucesso blog ótimo seguindo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. Oi querida
    Quero agradecer o carinho de sempre
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Obrigada pela presença.
    Fiquei feliz em te ver por lá.
    Muito bom seu texto.
    O tempo é um ótimo remédio pra aliviar qualquer dor.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Olá, Stefanny
    Recomeçar é, muitas vezes, complicado, mas isolar-se não ajuda nada. A solidão só faz aumentar a insegurança.
    É necessário conviver sem medos; tendo o cuidado de escolher as pessoas certas, o convívio só pode ser benéfico.

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Stefany,
    Também senti sua falta, mas eu tenho tantos amigos que eu agora não sabem para onde se virar. Obrigado por não ter esquecido de mim, me se eu não vim para vê-lo Eu não vou te esquecer. Como é que ele vai por sua casa; política, economia ... nada é fácil em qualquer lugar.
    Vejo que não mudaram você sempre perguntar-se problemas em tudo, mas é o suficiente !!
    Eu faço-lhe grandes beijos e você ainda é meu amigo.

    ResponderExcluir
  24. Só o tempo é capaz de mudar situações e dores, a gente pensa que nunca vai passar mas passa. As lembranças ficam mas o sentimento de dor e peso esses passam.
    As vezes é melhor ficar só, fazer uma auto analise, e seguir em frente, pois o tempo não para.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  25. A vida de cada um de nós, Stefanny!

    Cada dia é uma dia, e todo dia a vida pode se nos apresentar de modo diferente, trazendo surpresas às quais podemos interagir para nosso bem ou para nosso mal. No final das contas, nossa vida é o produto de todas as decisões que fizemos aos longo da vida, as grandes e pequenas; mas não só isso, ela é também o produto das decisões de nossos pais, avós, bisavós, etc. E como você bem escreveu, ainda tem o nosso psicológico que nos apresenta o tempo - com o qual nem sempre sabemos lidar. Mas tenha consciência, cada um de nós tem um quê de negativo com relação à vida. O caso é que geralmente só vemos o nosso e de algumas pessoas próximas. Qual será o meu? rsrsr

    Grande abraço, moça!

    ResponderExcluir
  26. O tempo ajuda a ultrapassar coisas menos boas.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  27. Gostei de reler o teu texto.
    Espero que continues assim aberta à vida que te cerca e que interajas com ela.
    Tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Há palavras que doem muito, mas no alto da nuvem um dia perdoamos, rapidamente! abração

    ResponderExcluir
  29. OI STEFANNY!
    QUANDO SOMOS FERIDOS, PRINCIPALMENTE SE, POR ALGUMA PESSOA PELA QUAL NUTRIMOS BONS SENTIMENTOS, DÓI MUITO E AS MARCAS SÃO PROFUNDAS MAS, A VIDA É DINÂMICA E, SE LHE DERMOS OPORTUNIDADE, ELA SE ENCARREGARÁ SE TORNAR A FERIDA MENOS DOLORIDA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ola eu achei ....

    Muito o seu cantinho ....
    tenha um dia lindo com bençãos dos céus .... bjus em seu coração ....

    venha conhecer o meu cantinho e me seguir se desejar ok ...

    bjus bjus :)

    ResponderExcluir
  31. Dizem que o tempo é o melhor remédio para todos os males. Bola pra frente...
    Consegui te achar. Apareça no meu espaço.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  32. a passar por cá par desejar um ótimo feriado!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  33. a passar por cá par desejar um ótimo feriado!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir