quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Um pouco de vanessa Leornadi

Simplesmente lindo....




"Desapaixona-se dos medos. Dos não que secam a alegria de viver.Alimenta-se de memórias deliciosas e conversa entre você e sua saudade. Dessas que ninguém pode tira-la de ti. Apaixona-se por um sorriso. Por alguém. Por uma ideia louca que você pode ser na vida de alguém. Apaixona-se por você. Descobrimos com um tempo que as palavras mais comuns são as mais deliciosa de serem ouvidas.As vezes dificílimas de serem ditas.Descobrimos com o tempo que no final pouco é muito.


Me apaixonei por essa escrita♥♥

26 comentários:


  1. Boa noite Stefany,
    oh como eu estou feliz para avair encontrei você, todos nós estávamos esperando para o que se tornaria. Eles aberto apenas para nós enquanto nos recuperamos alguns itens e, em seguida, basta!
    Eu estou em eklablog desde há muito tempo, quando surgem os primeiros problemas e gostaria de abrir mais autrs blogs do que este
    http://sylvietoutcourt.eklablog.com
    Porque não tenho tempo suficiente, eu ficar mais velho e se tornar a digitação mais lento.
    Desejo-lhe um bom dia, à noite e beijá-lo na amizade.
    Sylvie

    ResponderExcluir
  2. Existe uma NEWSLETTRE saber quando você faz um novo artigo?

    ResponderExcluir
  3. Uau, forte, em?! Ótima citação.

    pitangarosaa.blogspot.com.br

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Boa noite !
    Nosso sucesso se encontra atrás de nossos medos.
    Agradeço a visita e gentil comentário !

    ResponderExcluir
  5. Lindo e sentido! Beijinhos e obrigada pelos carinhos que deixa no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Bela postagem. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cuckoo Stefany,
    Eu coloquei um especial go ligação POR sobre este novo blog.
    Estas flores são um pequeno pricipauté em Andorra entre a França ea Espanha.
    Mas é velho já há 8 anos que fomos e ddepuis eu perdi 17 kg por causa da dieta que eu tenho que fazer para sofrer menos (porque eu sou fibromialgia)
    Mas ele fica melhor demuis esta dieta sem glúten e lactose; Eu sofro menos.
    Mas eu não vou ser capaz de ir para as montanhas.
    Eu gosto do que você diz e que eu entendo. Eu gosto especialmente a frase:
    "se apaixonar por um sorriso.
    Abraço-vos em breve amizade.

    ResponderExcluir
  8. Neste belo texto há muitos motivos para se apaixonar e ser feliz
    Belíssimo!
    um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar bom final de semana, minha querida.
    Ter confiança em si própria liberta de medos e contribui para a felicidade.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  10. É uma escrita deliciosa, na verdade.
    Aqui chegado através de amigo comum, fiquei bem impressionado com o seu blogue. Gostei mesmo. Por isso, passei a segui-la.
    Bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Para refletir....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Para refletir....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Para refletir....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Você tem razão, querida. Ainda não coloquei a opção " seguidores " Fiz este blogue a poucos dias e acabei esquecendo este detalha...Vou arrumar ainda hoje.
    Feliz domingo. Beijos !

    ResponderExcluir
  15. Oiee amore ... vim conhecer seu bloguinho ... quero te convidar a conhecer meu cantinho e me seguir se desejar ok ?? Tenha um lindo dia super abençoado ... bjus com Carinho Nana

    ResponderExcluir
  16. Oiee amore ... vim conhecer seu bloguinho ... quero te convidar a conhecer meu cantinho e me seguir se desejar ok ?? Tenha um lindo dia super abençoado ... bjus com Carinho Nana

    ResponderExcluir
  17. Bon dimanche chère Stefany,
    ici le temps même un peu humide est plutôt doux pour la saison.
    Mais j'étais un peu malade pour aller me promener dans l'humidité.
    ON verra comment ce sera dans la semaine, j'espère que tu vas bien,viens me voir sur mon blog j'ai mis de nouveaux articles. A bientôt mon amie à qui je fais de gros bisous.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde
    Que linda reflexão. "No final pouco é muito". Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa noite Stefany,
    obrigado por suas amáveis comentaires sobre estas imagens de enos de férias de 2008.
    É já de idade. Mas eu me lembro como foi lindo, principalmente aquelas muito pequenas pontes.
    É estranho quando eu clicar sobre o seu nome Eu tomve blogspace e foi o Ano Novo! Então eu fui no meu link sis de todos os amigos que eu tinha colocado directamente a este novo blog.
    Desejo-lhe uma boa semana e estamos ansiosos para um novo artigo.
    Beijos grandes e adeus.♥♥

    ResponderExcluir
  20. Parecem que as palavras muitas vezes estavam escondidinhas lá dentro do nosso ser e veio esta" encantadora " de palavras e pufff, lá está um lindo texto que nos penetra alma! Lindassss e roubartilho todos pra meu dia a dia.rs bjos florzinha...sissi

    ResponderExcluir
  21. Realmente, são belas palavras.
    As "pequenas coisas" são as mais valorosas.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir